Cadê o gringo?
Olha, estou cansado de ver o Furacão sofrendo, mas não vim cornetear, só vim deixar em manifesto o descontentamento com o descaso que fazem com o nosso Furacão, pois a má administração vem desde a época MCP, não desconsiderando o que ele fez ao CAP, tornando-o um time reconhecido, porém, seus últimos 4 anos na administração foram pífios. Então, agora eu vejo que a nova diretoria está tentando fazer alguma coisa, porém, há erros que todos nós torcedores avisamos… Pois bem vamos ao título do texto: cadê o Toledo (Javier)? O cara chegou, fizeram a maior festa para mostrá-lo e ele nem jogando ainda está. Neste jogo de amanhã (quinta) ele poderia estar relacionado, para ir pegando ritmo e entrosamento. Espero que com ele não ocorra o que aconteceu com o Ringo (Rodrigo Díaz) que ficou uns três meses parado no CT treinando e nem chegou a jogar.
Diretoria atleticana, por favor, vejam o que a torcida diz, nós precisamos de mais jogadores com talento, para jogarem como Baier, não sendo estrela, mas jogando por emoção de jogar, por fazer disto não um trabalho, mas sim um amor.
MM e GG, prestem atenção, pois nosso Furacão merece consideração e respeito, usem o fator Copa do Mundo granjeie patrocínio e montem um time competitivo para o ano que vem, pois para este, eu pouco acredito com o que temos.