Fransérgio, Renan e Bruno Costa perdem espaço
A relação dos convocados para o jogo desta quinta-feira contra o Engenheiro Beltrão, às 19h30, na Arena da Baixada, revela que três atletas perderam prestígio com o técnico Antonio Lopes: o zagueiro Bruno Costa e os volantes Fransérgio e Renan.
O atual elenco rubro-negro conta com 32 atletas, sendo que sete estão no departamento médico. O atacante argentino Javier Pepe Toledo também está impossibilitado de atuar na partida de hoje, porque foi registrado na CBF apenas nesta quinta-feira. O colombiano Valencia cumpre suspensão pela expulsão diante do Paraná Clube. Sendo assim, 23 atletas estariam aptos a defender o Atlético.
Considerando-se que dificilmente os goleiros Renan Rocha e Santos são relacionados, o grupo de jogadores para a partida contra o Engenheiro Beltrão se resume aos 18 convocados. Bruno Costa, Fransérgio e Renan não foram chamados.
O zagueiro Bruno Costa participou de alguns jogos no Brasileirão 2009, mas ainda não se firmou em 2010 e perdeu espaço porque o time passou a jogar com dois zagueiros. Mesmo assim, ele esteve na relação dos convocados para a concentração em jogos recentes, como contra o Cianorte e Paraná Clube. Já o volante Fransérgio participou de apenas um jogo neste ano, contra o Toledo, e não vem mais sendo convocado. Já Renan Foguinho, destaque das Seleção Brasileira Sub-20 ano passado, não mostrou seu futebol no Atlético e teve atuações apagadas no Paranaense 2010, apesar de ter sido titular em algumas partidas.