18 fev 2010 - 21h23

Furacão vence o lanterna na Baixada

Com dois gols do meia Tartá e um de Alan Bahia o Atlético venceu por 3 a 0 o lanterna, Engenheiro Beltrão na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Como era de se esperar o Rubro-negro começou o primeiro tempo em cima do Engenheiro Beltrão que fez o que pode para se defender. O Furacão teve chances com o zagueiro Manoel cabeceando com força uma bola levantada de escanteio por Netinho, depois foi Tartá que tentou de fora da área e o goleiro Hebert pôs para escanteio, além de Wallyson que acertou a trave e Márcio Azevedo que deu um chapéu no zagueiro antes de chutar para defesa do goleiro Hebert que foi um dos destaques do time do interior com boas e importantes defesas.

Show de Tartá

A bola mal rolou na segunda etapa e o Atlético conseguiu o seu gol, em jogada de Wallyson o atacante colombiano Serna ajeitou no peito e deixou Tartá na cara do goleiro para abrir o marcador. Logo em seguida, o volante Alan Bahia de casquinha fez o segundo gol do Atlético em cobrança de escanteio de Netinho.

Com o jogo praticamente liquidado coube a Tartá mostrar a sua habilidade e fazer o gol mais bonito da partida, entortando o zagueiro do Engenheiro Beltrão por duas vezes antes de colocar no canto de Hebert.
Após o terceiro gol o Atlético cadenciou o jogou e manteve o placar até o apito final do árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Agora o Atlético se prepara para enfrentar o Nacional, no próximo domingo, às 16h50, em Rolândia, com transmissão da RPC.

%ficha=753%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…