18 fev 2010 - 17h02

Jogadores formados no CT do Caju ganham chance

O jogo desta quinta-feira, contra o Engenheiro Beltrão, na Arena, será emblemático para as categorias de base do Furacão. Dos dezoito jogadores relacionados para a partida, doze atletas saíram do CT do Caju. Além dos goleiros João Carlos e Neto, são pratas-da-casa os zagueiros Manoel e Rhodolfo, os laterais Gerônimo, Héracles e Raul, os volantes Alan Bahia, Chico, Deivid e Guilherme Batata e o atacante Patrick.

Do grupo acima, apenas João Carlos, Héracles, Deivid e Guilherme ainda não jogaram partidas oficiais pelo time principal do Atlético. Às 19h30, na Arena, existe a chance de pelo menos um dos quatro, enfim, estrear pelo Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…