Primeiro tempo: Atlético 0 x 0 Eng. Beltrão
Encerrada a primeira etapa da partida entre Atlético e Engenheiro Beltrão, na Arena da Baixada, o placar segue inalterado em Curitiba. A equipe atleticana desperdiçou inúmeras oportunidades durante o jogo e chegou a tirar a paciência do torcedor, que comparece em bom número no Joaquim Américo.
Apesar de dominar totalmente a partida, o Rubro-Negro não consegue reverter esta postura em gols e peca na qualidade. Logo aos nove minutos de jogo, Netinho levantou na área, Manoel cabeceou com perigo e o goleiro Herbert se atrapalhou na defesa. Dois minutos depois, Wallyson arriscou de longe, o goleiro defendeu para trás e a bola acabou beliscando a trave. Aos 16, falta para o Furacão no lado direito, o goleiro do Beltrão se atrapalhou novamente e Alan Bahia perdeu uma excelente oportunidade para abrir o placar.
Netinho cobrou escanteio aos 19 minutos e, no levantamento, Wallyson desviou e a bola passou muito perto do gol. Aos 33, novamente outra chance para balançar as redes. Wallyson recebeu perto da área no lado esquerdo, cortou para o meio e bateu forte, mas a bola foi para fora. Por fim, aos 45, Márcio Azevedo fez bonita jogada, chapelou o adversário e bateu forte, mas o goleiro jogou a bola pela linha de fundo.