Ao menos a cerveja… por favor!
Estou mais do que convencido de que hoje é praticamente impossível assistir ao Atlético jogar ‘de cara limpa’, sem ao menos tomar algo para poder aguentar e buscar fantasiar um pouco a nossa triste realidade.
Aos incautos, que não param de criticar o Sr. Antônio Lopes, lanço a seguinte indagação, que, sinceramente, tampouco eu tenho a resposta: será que o ‘velho’ Antônio Lopes é tão burro como gritam aos quatro tempos, quando joga contra quem quer que seja para ganhar de ‘meio a zero’ que seja, ou é esperto suficiente para, conhecendo a mediocridade de seu elenco, buscar apenas e tão somente ganhar para permancer no cargo? Sinceramente, estou mais propenso à segunda opção.
Todavia, nada é pior e tira mais a esperança do pobre torcedor do que ouvir uma entrevista do Sr. Presidente. É pura lamentação e nada de solução!
Olha, para quem tinha como ‘slogan’ de campanha ‘investir em chuteiras’, o time do Atlético é na verdade ‘UM TAPA NA CARA DE SEU TORCEDOR E ASSOCIADO’!
Com o devido respeito, ver o Gerônimo atuar me remete imediatamente aos times dos meados dos anos 70, quando as meias eram furadas.
E ainda tiram do torcedor o direito de tomar uma simples cerveja no estádio!
Quanta ingenuidade! Quanta demagogia para dar uma satisfação de que estão buscando ‘solucionar’ o problema da violência nos estádios, que, diga-se, vai muito bem obrigado, mais forte do que nunca!
Sinceramente, esse time do Atlético: nem de porre dá pra aguentar!