Jogando a toalha
Ao ler a entrevista do presidente Marcos Malucelli, fiquei extremamente preocupado com o futuro do Atlético.
Logo na primeira pergunta M.M. diz que faremos um bom Campeonato Brasileiro, mas somente no ‘2° semestre’. Lembremos: ‘Vamos brigar pelo bicampeonato e faremos também um bom Campeonato Brasileiro no segundo semestre, que é quando as equipes mais se reforçam, em função até mesmo do período de transferências da janela internacional de julho/agosto.’
Alguém me corrija se estou enganado, mas no segundo semestre o primeiro turno já era, e mais uma vez iremos correr atrás do prejuízo com contratações emergenciais, para sair da lanterna; ou será que alguém acredita que com esse time, mais a volta de Paulo Baier e Claiton, o Atlético já estará credenciado a disputar as primeiras colocações.
Pelo amor de Deus, quando é que o Atlético voltará a disputar títulos, e com isso atrair patrocínios que garantam a manutenção de um time competitivo a nível nacional? Será que a política ‘pé no chão’ e a preocupação em entregar o mandato com o clube saneado em suas dívidas, é suficiente para um clube do porte do Atlético?
Lamento muito a postura da atual diretoria, sem ambição, sem ousadia e sem criatividade. A impressão que se tem é que já foi jogada a toalha sem o campeonato começar.