O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2010 - 22h52

Domingo é dia de Atletiba

No próximo domingo nossos olhos estarão voltados para a Arena, para mais um clássico das araucárias, sempre um jogo de vida e morte para os coxinhas.

Porém, já estou cansado de ver nos últimos Atletibas, não conseguirmos vencer os ervilhas, perdemos ou empatamos.

Chega de ver um time covarde, se não conseguimos nos impor contra um time de segunda de divisão, vamos empatar com quem, o Nacional de Rolândia? Ih! Isso já aconteceu…

Em terra de cego quem tem um olho é rei, então temos que colocar esses ervilhas no seu devido lugar, com dois quentes e três fervendo no rabo deles.

Claro, num embate dentro das quatro linhas do gramado. Com muita paz nas arquibancadas e nas ruas.

Então, senhor Delegado, bota esse bando de boleiros para jogar, e partir contudo para cima desses ervilhas.

Sufocá-los no seu campo de defesa até que eles abram as pernas.

Não dá para se admitir outro resultado que não seja a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…