Que baita vergonha. Esta foi a minha gota dágua
Como já relatei há poucos dias. Os jornais só falam da roupa suja sendo lavada a público. Isso é uma tremenda falta de respeito aos 21 mil sócios do clube e aos milhares de torcedores não sócios.
Enquanto a nossa casa cai em ruínas, os nossos adversários se vangloriam. Não é possível que isso não tenha mais fim.
Para mim MCP, o seu filho e MM são farinha do mesmo saco. Alguém ficou devendo para alguém ou na hora do acerto não se entenderam. Isso é o único motivo que vejo para está guerra de palhaços que hoje vive o Clube Atlético Paranaense.
Sinceramente eu nem quero ver publicado no site oficial da nossa torcida, o Furacão.com., o conteúdo das denúncias do filho do MCP. Nem também o que o MCP tem a falar e o que o paranista Mauro Holzmann tem a dizer. Já tínhamos nos livrado de um paranista e acabamos contratando outro dirigente de timinho medíocre para ficar no staff do nosso Clube.
Por isso sou a favor de: FORA Ocimar Bolicenho. Estes paranistas só nos causaram e estão nos causando ainda prejuízos.
Mas voltando ao assunto principal, como mencionou José Luiz em seu texto Matem o Rei. Está entrevista que será realizada do MCP, filho e Mauro, não tem nada a acrescentar ou a informar do que nós torcedores já sabíamos há muito tempo.
Que o MCP e Cia só estavam se mantendo no poder, devido a três fatores.
O primeiro fator, era a passividade dos torcedores, que deu há eles tempo e espaço para se aproveitarem do clube.
O segundo fator era o jogo de bastidores bem articulado e orquestrado, que nos levou a acreditar piamente e cegamente nas boas intenções do MCP e Cia.
O terceiro fator é o Conselho do clube que era e ainda é passivo, inoperante e cúmplice destes descaminhos que hoje estão levando estás denuncias e brigas pessoais entre MM e MCP.
A casa caiu, e hoje existe está briga de poderes entre o MCP que não quer perder a teta financeira que ele tinha montado no clube pelas denúncias já publicadas e levadas a público pela atual Presidência do Clube e pela incompetência do MM, pela visão amadora de dirigente de time interiorano, que trouxe para gerir o nosso Clube Atlético Paranaense.
Hoje chamam o nosso clube de patéticas. E infelizmente tenho que admitir que somos estás patéticas por deixar está vergonheira correr solto sem que nós torcedores tomemos as rédias da situação e colocar os devidos pontos nos is.
Não deixem que MCP, MM e companhia nos coloquem na sarjeta. Somos grandes, somos rubro negros e não podemos permitir isso mais.
FORA MCP, MM E OB.
O Clube Atlético Paranaense é muito grandioso perto de vocês. Respeitem está nação rubro negra. Bando de safados.