Precisamos mesmo de uniformes novos?
Acabo de ler a notícia de que o Atlético terá novos uniformes para a continuidade de 2010.
Será que nós necessitamos de novos uniformes? Na minha opinião, e com certeza a opinião de centenas de leitores desta coluna, o que nós precisamos mesmo é de um novo lateral-direita, um novo zagueiro para jogar ao lado do Manoel, um novo jogador para atuar pelo meio junto com o Paulo Baier, e principalmente um ou dois atacantes de verdade para atuarem no nosso ataque.
Ao invés de nos desfazermos dos velhos uniformes, deveríamos eliminar atletas (velhos e novos) que só trazem despesas para o clube, sem nenhum retorno.
Para que novas vestimentas, se continuamos com o Serna, com o Alex Mineiro, o Claiton (que, aliás, andei lando que ainda não tem data prevista para o retorno), enfim, tantos outros que todos nós ‘estamos carecas’ de saber.
Lembram do Adriano ‘gabirú’, do Oséas, do Dennis Marques, do Nem, do goleiro Flávio ‘pantera’, do próprio Alex Mineiro com 10 anos a menos e sem estar ‘bichado’, do Kléber (hoje Pereira), do Ricardo Pinto? Todos jogavam com as camisetas ‘velhas’ e nos enchiam de alegria.
Adianta comprar uniforme novo para o Serna? Para o Gerônimo?
Enfim, todos já entenderam…