21 mar 2010 - 18h39

Sem avisar o clube, atacante Marcelo “some”

Não bastasse o problema envolvendo o atacante Wallyson neste final de semana, outro atacante atleticano começa a dar “dor de cabeça” à diretoria atleticana.

O atacante Marcelo não compareceu ao CT do Caju neste final de semana para finalizar o tratamento da sua contusão. Inclusive, o clube colocou à disposição do jogador um profissional para acompanhá-lo no CECAP.

Segundo o repórter Jairo Silva, da Rádio Transamérica, o jogador está em Maringá (cidade do interior do Paraná) cuidando de assuntos particulares referentes a sua família. De acordo com o repórter, o jogador não teria dado nenhuma satisfação ao clube.

Especula-se que Marcelo estaria sendo orientado pelos seus empresários a não comparecer ao trabalho, o que poderia gerar um mal estar com a diretoria e forçaria a sua saída do Furacão. O contrato de Marcelo com o Atlético vai até março de 2012.

Até o momento, nenhum integrante da diretoria atleticana se pronunciou sobre o caso.

Marcelo tem como empresário Alexandre Rocha Loures.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…