O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2010 - 17h16

Wallyson e Marcelo

Vi que o Rubro-Negro vai entrar na justiça, para a renovação de contrato do Wallysson, tal qual ocorreu com O Dagoqualquercoisa, com o Jeancarlos, entre outros.

Se não estou enganado, essa cara, o tal do Wallyson, não é aquele mesmo que fugiu do CT, e se mandou lá para a terrinha dele, e não queria mais voltar?

Então, para que ficar com jogador que não quer nada com nada? Manda embora de uma vez. É um cara que não tem agregado nada ao elenco, é o ‘artlheiro dos gols perdidos’, e tem quem o chame de ‘possesso’, brincadeira, não?

Quanto ao Marcelo, se é verídica a informação que está a procura de novo clube, é uma pena, e mostra mais uma vez a incapacidade administrativa do clube em manter os bons e raros talentos saídos das categorias de base.

Infelizmente, o nosso clube do coração está se esvaziando, se esvaindo, e não demora muito para murchar de vez.

A olhos vistos dessa ineficaz e inoperante diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…