6 abr 2010 - 20h03

Marcelo também deixou o departamento médico

Sem jogar há praticamente dois meses, o atacante Marcelo finalmente foi liberado pelo departamento médico atleticano e já está realizando trabalhos com bola nesta semana no CT do Caju, a exemplo do ídolo Alex Mineiro.

Marcelo se machucou nos últimos minutos da estreia atleticana pela Copa do Brasil, em Rondônia, contra o Vilhena, e sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita, de grau 2, e esteve em tratamento até as últimas semanas. Mesmo com a melhora, espera-se que o jogador reúna condições de jogo para estar à disposição do treinador Leandro Niehues para o jogo do próximo domingo, quando o Furacão recebe o Paranavaí na Arena da Baixada.

Destaque do Furacão na Copa São Paulo de 2009, Marcelo estreou na equipe atleticana com apenas 17 anos e logo virou titular na equipe do então técnico Antonio Lopes. Nesta temporada, Marcelo marcou dois gols e vinha sendo um dos destaques da equipe até sofrer a contusão na partida contra o Vilhena. Porém, na segunda quinzena de março o atacante não apareceu no CT do Caju para finalizar o tratamento da contusão e teria viajado a Maringá sem autorização da diretoria para resolver problemas familiares. Na segunda-feira seguinte, o jogador reapareceu para dar continuidade à recuperação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…