6 abr 2010 - 19h49

Patrick e Tartá podem atuar na frente

A conjunção condicional “se” vai ser usada pelos torcedores do Atlético até esta quarta-feira à tarde. Isso porque nem todos os convocados do técnico Leandro Niehues podem ter condições de jogo contra o Operário. Veja: se o atacante Bruno Mineiro não se recupere a tempo, quem entra em campo é Patrick.

Já para a posição de Javier Toledo, o treinador rubro-negro vai optar por Tartá. Meio-campo de origem, o jogador já atuou assim em outras oportunidades nesse Campeonato Paranaense, e agradou. No dia 18 de janeiro, quando o Furacão venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 0, Tartá atuou ao lado de Wallyson e fez dois golaços.

Assim, o provável time titular que estará em campo amanhã à noite, contra o Operário, deverá ser composto por: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico, Raul, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo, Patrick e Tartá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…