15 abr 2010 - 22h37

Chico aposta em vitória no jogo de volta

Uma derrota que não estava nos planos. Foi assim que os jogadores atleticanos definiram o resultado negativo desta quinta-feira em São Paulo, quando o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O volante Chico acredita que o time possa reverter a situação jogando em Curitiba, quando o Atlético terá o apoio irrestrito da torcida atleticana. “Queríamos ter feito um gol aqui que nos daria vantagem para o jogo de volta, mas não aconteceu. Nossa equipe buscou o empate, melhoramos no segundo tempo e o Marcos fez uma grande defesa na cabeçada do Rhodolfo. Mas teremos o jogo em casa na semana que vem e com a força da torcida podemos tirar essa diferença. Jogando na Baixada todos sabem da nossa força, a torcida vem junto”, avaliou.

O jogador ainda comentou sobre as falhas cometidas pelos rubro-negros na noite desta quinta-feira. “Futebol não tem justiça, eles tiveram méritos, nós falhamos em alguns momentos, mas melhoramos no segundo tempo. Durante o primeiro tempo, demos espaço e eles envolveram a nossa defesa. Eles têm jogadores habilidosos, mas melhoramos a marcação e a nossa posse de bola”, ressaltou.



Últimas Notícias