15 abr 2010 - 21h51

Marcelo voltou a atuar após dois meses

Afastado dos gramados desde jogo contra o Vilhena, em 10 de fevereiro, quando o Atlético empatou com o time local por 2 a 2 em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil, o atacante Marcelo voltou a vestir a camisa atleticana na noite de hoje, porém não conseguiu evitar a derrota para o Palmeiras por 1 a 0.

A jovem revelação atleticana passou os últimos dois meses tratamento uma contratura muscular de grau dois na parte posterior da coxa direita e, no início desta semana, juntamente com Alex Mineiro e Wallyson, foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinos com o grupo.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Marcelo entrou no lugar de Netinho e ocupou a ala direita, pois ao mesmo tempo o técnico Leandro Niehues sacou Raul para a entrada de Patrick no time. Em 30 minutos em campo, Marcelo demonstrou boa movimentação e bastante velocidade, que são suas principais características, porém não conseguiu criar nenhuma situação de gol para o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…