15 abr 2010 - 23h00

“Marcos fez milagre”, diz Rhodolfo

Trinta e cinco minutos do segundo tempo. Novamente apostando na bola parada como sua maior arma, o Atlético voltou para a etapa final melhor na marcação e teve uma grande oportunidade para empatar a partida. Após cobrança de falta de Paulo Baier, o goleiro Marcos se esticou todo para espalmar a cabeçada de Rhodolfo, situação que foi lamentada pelos jogadores atleticanos depois de encerrada a partida.

“Nosso time foi bem, conseguimos segurar a pressão e criamos bastante. O marcos fez milagre naquele lance da cabeçada, mas agora é bola pra frente porque temos um Atletiba no domingo, que é uma final. Depois podemos voltar a pensar no Palmeiras”, disse o zagueiro Rhodolfo, protagonista do lance perigoso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…