15 abr 2010 - 21h21

Paulo Baier foi expulso no segundo tempo

Para o jogo de volta em Curitiba, na quarta-feira, o Atlético terá um desfalque importante na busca pela vaga à próxima fase da Copa do Brasil. Isto porque o capitão Paulo Baier foi expulso na partida desta quinta-feira, em São Paulo, aos 40 minutos do segundo tempo, e foi para o chuveiro mais cedo.

Ainda na etapa inicial, o meia cobrou quatro escanteios consecutivos e, por implicância do árbitro, acabou sendo advertido com o cartão amarelo. O carioca Marcelo de Lima Henrique discutiu com o capitão atleticano por causa da posição da bola, aos 27 minutos de partida.

Ao sair de campo, o capitão não escondeu a insatisfação com a arbitragem e reclamou muito sobre o primeiro cartão amarelo. “A bola na linha pode, mas ele interpretou de outra maneira e nem me deixou conversar, já me deu o amarelo. O segundo cartão foi justo, mas o juiz quer me dar amarelo no escanteio? Foi brincadeira”, esbravejou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…