15 abr 2010 - 14h09

Técnico adversário teme bola parada do Atlético

De olho no confronto desta quinta-feira contra os atleticanos, pela Copa do Brasil, o técnico Antônio Carlos, do Palmeiras, continua pregando respeito ao Furacão e demonstrou preocupação sobre uma das principais armas da equipe rubro-negra: a bola parada.

“Eles têm uma jogada forte de bola parada. Quando o Netinho não joga, tudo sai dos pés do Paulo Baier, que bate muito bem na bola. Por isso treinamos muito hoje. Além da qualidade da cobrança, tem dois jogadores com mais de 1,90m: o Javier e o Rhodolfo”, disse em entrevista, mostrando conhecimento do futebol atleticano.

Ontem à tarde, o treinador alviverde reforçou as posições de defesa nas cobranças de falta e escanteio. Depois de tecer mais elogios à equipe do Furacão, o comandante alviverde também destacou a movimentação do lateral-esquerda Márcio Azevedo. “É uma equipe que começou uma renovação no ano passado com o Lopes. O Atlético teve uma excelente campanha nos últimos jogos e se salvaram do rebaixamento no Brasileiro. Tem jogadores interessantes: a defesa sai para o jogo, o ala esquerdo, Márcio Azevedo, apoia muito bem”, ressaltou.



Últimas Notícias