Apelo atleticano deixa rivais de sobreaviso
A cobrança atleticana pela participação do governo e do município na conclusão da Arena despertou o alerta nos rivais Coritiba e Paraná. O vice-presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, e o presidente paranista, Aquilino Romani, prometeram ontem ficar atentos a qualquer possibilidade de repasse financeiro dos cofres públicos ao estádio rubro-negro.
|
Caso Wallyson terá fim até 21 de maio
A situação do atacante Wallyson, 21 anos, será decidida até 21 de maio. O jogador tem contrato com o Atlético até 2 de setembro. O documento prevê uma cláusula de extensão automática por dois. Para exercer esse direito, o clube precisa da assinatura do jogador. Wallyson, porém, não quis assinar a renovação automática.
|
Pronto para conquistar posição
Desde a última terça-feira, o zagueiro Leandro vem trabalhando no CT do Caju. O jogador que defendeu o Corinthians Paranaense no estadual deste ano passou por uma série de exames de rotina e foi aprovado. O zagueiro assinou contrato com o Furacão até o final do ano e já treina normalmente com o restante do elenco atleticano. “É uma oportunidade muito boa. A torcida pode esperar muita garra, um bom futebol e muito empenho”, prometeu o novo contratado atleticano.
|