Copa do Mundo 2014
Muito tem se falado de Curitiba ser uma sede dos jogos da Copa 2014, sendo que a Arena o estádio que irá abrigar esses jogos.
De ante-mão sou contra a qualquer tipo de evento dessa magnitude no Brasil, é muito dinheiro público jogado no ralo, onde os mandos e desmandos, superfaturamento, aditivos de contrato rolarão soltos. Que exemplo melhor que o Pan-Americano realizado no Rio de Janeiro, que até hoje não se tem uma noção exata dos benefícios que a população do Rio obteve com esses jogos.
Sem falar na prestação de contas de toda essa grana, se ela foi realmente usada só para esse fim.
Voltando ao mérito Arena 2014, para enfiar ‘trocentos milhões de reais’ numa obra, para termos três ou quatro jogos da Copa, se até hoje não temos um time competitivo, ganhador de títulos.
Larguem mão dessa bobagem, se tem investir em alguma coisa, é em contratções, em bons reforços que voltem a fazer a alegria dessa massa Rubro-Negra.
Para que um estádio de 40.000 lugares, se a nossa média de público é aproximadamente de 12.000 espectadores por partirda?
Se os ervilhas e o time do puxadinho querem fazer um estádio para esse evento que façam bom proveito, já que eles estão ‘nadando em dinheiro, estão com as contas todas em dia, não devendo um tostão para ninguém’.
Temos que cair na realidade.
Está certa a diretoria do Atlético nesse sentido de cobrar apoio do Comitê Organizador, pois sabe até onde pode se endividar.