O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2010 - 10h38

A ‘TOF’ quer polenta!

Perguntar não ofende: Porque a TOF (Fanáticos) não gritam a musiquinha Hei Malucelli, vai tomar no…? A resposta é clara: jogo de intereses do Sr. Julião, que da Caveira nada tem, é um anti atleticano como o Malucelli e esta corja, se esconde com uma cadeira de vereador. Veja a que ponto chegamos, Julião da Cavera, vereador, é o fim dos tempos mesmo. Mas com certeza o Sr. Malucelli deve estar preparando um jantar com polenta, vinhos e algo que encante a TOF , para cantar suas músicas utrapassadas e nada , eu disse nada, fazer em prol do Atlético Paranaense. O Presidente , desta que se diz organizada e que ama o Atlétic , participou da entrevista coletiva do MM e nada, eu disse nada falou ou perguntou, ficou com a boca fechada, por quê? Acho que o Julião deveria renunciar o cargo de vereador e ir trabalhar junto com o Malucelli, quem sabe depois de rebaixarem o CAP eles podem fazer uma parceria com os restaurantes de Santa Felicidade e trabalhar com eventos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…