Escondendo a mediocridade
É claro que o Atlético foi ‘operado’ no domingo passado, mas, pelo amor de Deus, chutamos 3 ou 4 bolas e nosso gol foi um acaso.
Podem justificar que terminamos com 9, mas começamos com 11 e mesmo assim ficamos encolhidos sendo massacrados pelo adversário, uma vergonha!!
O que mais me deixa impressionado é a falta de reação desta diretoria perante esta situação.
Há mais de 30 anos acompanho meu querido furacão, tendo sido fundador da Torcida Os Fanáticos (de outros tempos) e não me lembro de uma diretoria ser tão criticada e não reagir!
A república da mediocridade está instalada no Atlético. Pessoas pequenas, acostumadas a perder, estão fazendo um Atlético à sua semelhança…é muito triste ver um clube que tinha tudo para crescer, ocupar seu lugar no estado estar naufragando lentamente. Todos vêem, todos avisam, mas não há resposta, não há reação…
Talvez os mais jovens não entendam o que está acontecendo, mas posso lhes assegurar que isso aí não é o Atlético, o Furacão da baixada, um time respeitado e temido pelo qual me apaixonei há muito tempo. O que vocês estão vendo é uma imitação barata e mal feita, moldada por paspalhos e fracos, irresponsáveis que brincam de administrar números, esquecendo que um time de futebol é pura paixão e isso não se administra, se sente.