14 maio 2010 - 9h28

Mancini muda o Guarani para enfrentar o Atlético

O técnico Vágner Mancini promove alterações no time do Guarani que enfrenta o Atlético neste domingo, às 18h30 na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Campinas tem um desfalque, uma dúvida e um estreante. O meia Preto, com lesão na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. O volante Baiano, com dengue, está em tratamento intensivo. Se não tiver condições de jogo, Paulinho será o titular diante do Rubro-Negro.

Na lateral-esquerda, Márcio Careca deve fazer a estreia pelo Bugre. O jogador, que foi dispensado pelo Vasco e apresentado no Guarani na última terça-feira, está regularizado e já treinou entre os titulares.

Com essas mudanças, Mancini deve mandar a campo o Guarani no 4-4-2 com Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Baiano (Paulinho), Mário Lúcio e Paulo Roberto; Mazola e Roger.

Último jogo entre Atlético e Guarani foi há 6 anos

A última vez que Furacão e Bugre se enfrentaram foi pelo Brasileirão de 2004. O meia Fernandinho e o atacante Washington fizeram os gols da vitória atleticana por 2 a 0, na Arena. Naquele ano, o Rubro-Negro foi vice-campeão e o Guarani acabou rebaixado para a Série B. Depois de cair também para a terceira divisão, o time de Campinas conseguiu o retorno à elite. A estreia em 2010 foi com vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…