24 maio 2010 - 23h37

Seleção teve treino aberto ao público nesta segunda-feira

No penúltimo dia de trabalhos no CT do Caju, a seleção brasileira enfim teve um contato direto com os torcedores. A parte final dos trabalhos desta segunda-feira foi liberada para o público que estava em frente ao CT do Caju na tentativa de ver de perto os ídolos da seleção. Segundo a comissão técnica, já havia o planejamento para receber os torcedores nos treinamentos e que isso só não ocorreu antes por uma questão de logística, já que na sexta-feira e sábado os atletas realizaram exames médicos. Os trabalhos físicos começaram apenas no domingo.

“Os dois primeiros dias foram para exames médicos. E havia ainda um problema de estrutura, pois o Centro não é o local adequado para receber uma multidão de torcedores que certamente compareceria. Mas já estava programado que um dia da nossa permanência aqui seria dedicado a retribuir o carinho que o torcedor de Curitiba tem mostrado com a Seleção Brasileira”, explicou a CBF através de seu site.

Nesta terça-feira haverá o último dia de trabalhos efetivos do grupo no CT do Caju. Os treinamentos físicos serão realizados em dois períodos, pela manhã e à tarde, mas não há nenhum indício de que os trabalhos serão abertos ao público. Na quarta-feira os jogadores terão a manhã para descanso e às 11h45 o ônibus sai do CT rumo ao aeroporto Afonso Pena, levando a delegação brasileira para Brasília e, depois, para a África do Sul.

Confira algumas fotos:

Torcida acompanhou parte dos treinos desta segunda-feira [foto: CBFNEWS]

Jogadores fizeram trabalhos físicos [foto: CBFNEWS]

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…