Incompetência
É lamentável que um clube de tradição como o CAP seja administrado de forma tão amadora e de certa forma incompetente. Além de não termos jogadores para comporem um grande time, que corresponda a expectativa da nação rubro-negra, esta diretoria não consegue em 2 semanas contratar um técnico, de qualquer gabarito, para dirigir, aliás montar um time competitivo. É muita enrolação e desculpas, ora não acham jogadores no mercado (difícil de engolir esta desculpa pois os demais times sempre estão apresentando novidades, ora o técnico não aceitou).
Chega de tantas indas e vindas, vacilos. Preocupam-se muito (e é obrigatório) com o equilibrio financeiro, mas eles tem que entender que o principal negócio a ser ‘vendido’ é termos um time competitivo e bom, aí vem os resultados e na sequência dinheiro, de propaganda, venda de jogadores, patrocinios. Uma diretoria que se auto elogia, que sempre se considera estar correta e o que é pior os jogadores ruins, também se acham no direito de criticar a torcida, que os sustenta e que lhes dá uma média de mais de 10 mil torcedores por jogo. Jogadores que se consideram os deuseus, com salários altissimos para o padrão de trabalhador brasileiro e que se não fosse o futebol talvez estariam com remunerações muito mais baixas e sendo mais um na multidão.
Chega de tanta incompetência, não resolvem nada, decisão sobre a Arena para a COPA, vinda de um técnico, vinda de jogadores de qualidade, vinda de patrocinio digno das cores rubro-negras, respeito ao torcedor fiel, nada disso esta atual Diretoria resolve.