Por que das dificuldades!
Estamos sofrendo muito, pois não conseguimos contratar bons jogadores e nem técnico de primeira linha do futebol brasileiro, vocês sabem por quê?
Conversando com amigos diretores de clubes do Rio de janeiro, tomei conhecimento que o nosso querido Furacão está com um estigma bastante danoso no meio do futebol, pois nos últimos seis anos o nosso querido Furacão somente contrata jogadores para fazer ponte para clubes de S. Paulo e exterior, e que os clubes profissionais do Brasil estão precavidos com este sistema empregado pelo Atlético. Como é apenas uma ponte o nosso querido Furacão não tem interesse em pagar salários do mercado brasileiro, pois é um dos entraves na negociação na venda do jogador, este é o motivo das dificuldades para contratar bons jogadores, pois o que mais interessa é o balcão dos negócios.
Agora o técnico é outro problema, eles sabem que não conseguem motivar e nem fazer o jogador dar tudo de si numa partida e que geralmente estoura no técnico, e também porque para correr este risco o salário oferecido pelo nosso Furacão e de time de segunda divisão. Eis o motivo porque o Cerezo não aceitou a proposta de salário, também porque o nosso Furacão quer manter a comissão técnica hoje existente no CT do Caju, já conhecedora das negociações no balcão de negócios.
Portanto, o Sr Valmor Zimermann terá um grande trabalho para desmanchar todos estes sistemas negociais, competência ele tem, pois conhece o Atlético em suas entranhas, e com certeza vai resolver.