Justiça de novo
E a justiça trabalhista volta a atrapalhar as coisas do Atlético novamente.
Li agora no Globo.com
Agora é o volante Fahel que por aqui não fez bosta nenhuma, foi embora e agora quer nada mais nada menos que 9 milhões (isso mesmo, NOVE milhões). Refere o cracaço de bolinha de gude que não recebeu direitos de arena, férias, 13 proporcional, e muitas outras coisas.
Outro que desde abril está em litígio com o CAP é o tal de Cristian. Sei lá quanto quer ganhar essa outra tralha que por aqui passou e também só fez merda. Mas não deve ser pouca coisa.
Fora esses dois energúmenos, quantos outros tem processos contra o Atlético???
Não devem ser poucos!!
A banda passa, e nós, os palhaços do circo que virou o Atlético Paranaense, pagamos o sócio furacão em dia para quitarmos essas porcarias feitas pela diretoria.
Perderemos o Wallyson na justiça.
Mas alguém aí sabe onde está o tal de Wallyson? Eu nunca vi esse cidadão por aqui. Nunca fez nada pelo clube, e ao final de mais alguns meses também estará na justiça trabalhista cobrando seus direitos.
E nós, obviamente pagando, pois nossa equipe jurídica nada conquista. Não sei se por incompetência dos advogados, ou por impossibilidade de ganhar causas que já se iniciam perdidas, já que as coisas sào feitas erradas dentro do clube.
Prefiro acreditar na segunda possibilidade.
Esperemos pelos próximos capítulos da justiça contra o CAP, alguns jogadores estão de saída, e podem engrossar o caldo dos processos milionários
em que o CAP é o único culpado.
Chega de MMesMMices.