Diretoria não confirma Guerrón
O atacante equatoriano Guerrón (ex-LDU), esperado pelo Atlético até o pôr do sol de hoje [ontem, quarta], nas palavras do superintendente Ocimar Bolicenho, não confirmou o sim à proposta rubro-negra. Ele deixou para hoje a definição se virá ou não para o Furacão, que já acertou tudo com o Getafe da Espanha, dono dos direitos do atleta. Guerrón também pode ir para o América do México, que teria oferecido um salário melhor, mas não aceitou comprar os direitos do clube espanhol. Enquanto aguarda um estrangeiro, o Atlético libera outro: o atacante argentino Javier Pepe Toledo deixou o clube.
|
Javier Toledo rescinde contrato com o Atlético
O Atlético anunciou ontem a rescisão do contrato com o atacante argentino Javier Toledo. O jogador chegou à equipe neste ano e disputou alguns jogos como titular durante o Campeonato Paranaense. Porém, com o retorno de Alex Mineiro, que estava em tratamento devido a uma contusão, o argentino foi parar no banco de reservas.
|
Definição sobre Guerrón fica para quinta-feira
A definição sobre o futuro de Guerrón foi adiado para quinta-feira, mas possivelmente com um final feliz para o Atlético Paranaense. De acordo com o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann, o acordo, que era esperado para esta quarta-feira, foi adiado, mas as conversas foram positivas para o clube.
|