1 jul 2010 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Diretoria não confirma Guerrón
O atacante equatoriano Guerrón (ex-LDU), esperado pelo Atlético “até o pôr do sol de hoje [ontem, quarta]”, nas palavras do superintendente Ocimar Bolicenho, não confirmou o sim à proposta rubro-negra. Ele deixou para hoje a definição se virá ou não para o Furacão, que já acertou tudo com o Getafe da Espanha, dono dos direitos do atleta. Guerrón também pode ir para o América do México, que te­­ria oferecido um salário melhor, mas não aceitou comprar os direitos do clube espanhol. En­­quan­­to aguarda um estrangeiro, o Atlético libera outro: o ata­­­­can­­te argentino Javier “Pepe” To­­le­­do deixou o clube.

 

Javier Toledo rescinde contrato com o Atlético
O Atlético anunciou ontem a rescisão do contrato com o atacante argentino Javier Toledo. O jogador chegou à equipe neste ano e disputou alguns jogos como titular durante o Campeonato Paranaense. Porém, com o retorno de Alex Mineiro, que estava em tratamento devido a uma contusão, o argentino foi parar no banco de reservas.

 

Definição sobre Guerrón fica para quinta-feira
A definição sobre o futuro de Guerrón foi adiado para quinta-feira, mas possivelmente com um final feliz para o Atlético Paranaense. De acordo com o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann, o acordo, que era esperado para esta quarta-feira, foi adiado, mas as conversas foram positivas para o clube.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…