O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2010 - 13h29

Feijão com arroz

O Carpegiani já começou inventar. Com o elenco limitado o que não pode é ele querer dar uma de professor pardal e substituir o eficiente em termos ‘feijão com arroz’ pelo strogonoff de lagosta graúda.

O Jean, na minha opinião, é fraco e não tem cacife para jogar no Rubro-Negro, deveria ter escalado o Paulinho na esquerda e não no meio com a ‘8’. Aliás, não vi nada neste atleta. Quando voltar o Azevedo, o mesmo deverá ser o titular, o Branquinho de preferência ou o Mithyuê devem jogar no meio com o Baier.

O Alex Mineiro ontem até que não foi mal, porém, é nítido que não é mais o mesmo, volta muito buscar bola e não conclui mais de forma eficiente.

Com o Guerrón a tendência é melhorar.

Nossa, os passes no ataque do Manoel foram piada, o mesmo na frente não dá! Cuidando bem da zaga já será um adianto!

Ô Bruno Mineiro, acorda! Pois a parada para a Copa já foi e agora o seu compromisso é com as redes meu chapa.

Do Predador não vou nem falar, pois ele está mais para a coluna ‘Por onde anda’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…