Antes do jogo
Caríssimos atleticanos, em visita ao site do UOL, deparei-me com uma matéria mais que interessante: nas eleições do Clube dos 13 recentíssima, houve COMPRA DE VOTOS.
Só para lembrar – Fabio Koff concorria contra Kleber Leite – este apoiado pela CBF. A eleição corria tranquila para Fabio, até entrar no jogo Ricardo Teixeira e seus milhões. No final, Fabio ganhou sem a folga esperada.
Pois bem – adivinhem quem VENDEU o voto? Dois times que vestem verde e branco e, invariavelmente, se metem em episódios de baixaria e violência. Isso mesmo meus caríssimos – o rebaixado Coritiba e o Goiás, de forma descarada e vil – VENDERAM seus votos em troca de 30 moedas.
Resolvi escrever já antevendo que a mídia paranaense não dará qualquer nota a respeito e tentará de forma desesperada, desqualificar a notícia.
Este é o nosso oponente que se diz glorioso. Brincadeira tem hora!
A atitude aqui descrita hoje só encontra similaridade com a falta de desportividade e má fé da Ferrari e a frouxidão descarada do bambi Felipe Massa.
Aos três – Cor..argh!), Ferrari e Felipe Massa, todo meu desprezo emeus sinceros votos de que nunca mais sejam levados a sério!