9 ago 2010 - 10h24

Palmeiras terá três desfalques contra o Atlético

O Palmeiras já tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Atlético no próximo sábado, no Pacaembu. No empate com o Goiás, domingo, o lateral-esquerda Armero e o atacante Kleber receberam o terceiro cartão amarelo. Além deles, o meia Lincoln está machucado e voltará aos gramados em cerca de 10 dias.

Com essas mudanças e se mantido o restante da equipe, o Palmeiras entraria em campo no 4-4-2 com Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Patrik; Luan e Ewerthon.

O alviverde paulista tem 16 pontos e ocupa a 13ª posição; marcou 14 e sofreu outros 14 gols. Os artilheiros são os atacantes Ewerthon e Kleber, com 4 gols cada.

Curiosidades sobre o adversário de sábado

Fora das quatro linhas, o time palmeirense conta com o reforço de Luis Felipe Scolari, técnico pentacampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. Diferentemente do time rubro-negro, o Palmeiras não terá a semana livre para treinar. Em virtude da disputa da Copa Sulamericana, o time alviverde enfrentará o Vitória, em Salvador, na quarta-feira.

Por fim, duas curiosidades cercam a partida do próximo sábado. A primeira é que, desde o retorno de Felipão ao Palmeiras, o time paulista não venceu: foram quatro empates e uma derrota, justamente na estreia do treinador. A segunda é que, como o time paulista constrói seu novo estádio, o confronto com o Atlético será no estádio Pacaembu, e não no Palestra Itália.

A partida entre Palmeiras e Atlético é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para sábado, às 18h30.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…