O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2010 - 19h49

Sem critérios

Não estou aqui para meter o pau no Carpa e nem criticar o time. Atleticano que é atleticano não critica, só apoia o time.

Mas os caros torcedores rubro negros há de convir comigo que o Carpa anda fazendo umas “cacas” no time. Primeiro treina um time e coloca outro. Ele é o técnico, ele conhece o elenco, mas tem umas coisas que não entendemos.

Falta critérios, tenho certeza, o Bruno Costa simplesmente foi sacado do time, o Branquinho não é titular e o Maikon Leite dispensa comentários.

Como que fica? Se não tiver uma sequência com o mesmo time, vai ficar difícil para um campeonato tão longo e se não conseguirmos vários pontos fora de casa, vamos patinar muito nesse basileirão. Mas estou na torcida que ele vai acertar o time.

Para os verdinhos e multicolores da vila, vai o Plano B-C-e D para a Copa de 2014.

Plano B de: Burros…
Plano C de: Chupem os …
Plano D de: Dedos…

Arena Paratiba.. A piada do Ano.

Avante Furacão… Sempre Furacão…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…