12 ago 2010 - 10h43

Felipão promete até cinco mudanças no Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, prometeu “quatro ou cinco” alterações para enfrentar o Atlético. Nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o time paulista perdeu para o Vitória, no estádio do Barradão.

“O que me resta é continuar trabalhando, pensando de que forma posso fazer modificações. Planejo quatro ou cinco mudanças. Se não ganha com A e B, vou tentar com C e D. Eu fiz quatro, cinco jogos com um sistema. Vou trocar. Se não houver melhora, pior não pode ficar”, afirmou o treinador.

Se Felipão realmente promover as quatro ou cinco alterações, dois jogadores que devem ganhar a vaga entre os titulares no sábado são o meia Tinga e o atacante Luan, que entraram durante o jogo na Bahia. Na lateral-esquerda, Gabriel Silva entra no lugar do suspenso Armero. No ataque, Tadeu e Max disputam a camisa 9 do também suspenso Kleber.

Pelo time que vinha jogando e pelas palavras de Felipão, o provável Palmeiras para encarar o Furacão tem: Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Pierre, Edinho (Fabrício), Tinga (Rivaldo) e Luan; Ewerthon e Tadeu (Max).

Se o zagueiro Fabrício jogar, o time passa para o 3-5-2, liberando Vitor e Gabriel Silva para avançarem. Já se Edinho permanecer como titular, a equipe pode variar entre o 4-4-2 e o 3-5-2, dependendo do posicionamento do volante.

Valdivia será apresentado para a torcida no sábado:

O meia Valdivia será apresentado como novo reforço do Palmeiras nesta quinta-feira, no salão nobre do Palestra Itália. Já a apresentação para a torcida acontece no sábado, antes da partida. O chilena entrará em campo às 17h40. Para isso, a diretoria palmeirense fará uma promoção. Os sócios do clube terão desconto na compra de ingressos para o setor de Cadeira Laranja: pagam apenas R$ 5,00 por ingresso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…