Felipão promete até cinco mudanças no Palmeiras
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, prometeu “quatro ou cinco” alterações para enfrentar o Atlético. Nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o time paulista perdeu para o Vitória, no estádio do Barradão.
“O que me resta é continuar trabalhando, pensando de que forma posso fazer modificações. Planejo quatro ou cinco mudanças. Se não ganha com A e B, vou tentar com C e D. Eu fiz quatro, cinco jogos com um sistema. Vou trocar. Se não houver melhora, pior não pode ficar”, afirmou o treinador.
Se Felipão realmente promover as quatro ou cinco alterações, dois jogadores que devem ganhar a vaga entre os titulares no sábado são o meia Tinga e o atacante Luan, que entraram durante o jogo na Bahia. Na lateral-esquerda, Gabriel Silva entra no lugar do suspenso Armero. No ataque, Tadeu e Max disputam a camisa 9 do também suspenso Kleber.
Pelo time que vinha jogando e pelas palavras de Felipão, o provável Palmeiras para encarar o Furacão tem: Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Pierre, Edinho (Fabrício), Tinga (Rivaldo) e Luan; Ewerthon e Tadeu (Max).
Se o zagueiro Fabrício jogar, o time passa para o 3-5-2, liberando Vitor e Gabriel Silva para avançarem. Já se Edinho permanecer como titular, a equipe pode variar entre o 4-4-2 e o 3-5-2, dependendo do posicionamento do volante.
Valdivia será apresentado para a torcida no sábado:
O meia Valdivia será apresentado como novo reforço do Palmeiras nesta quinta-feira, no salão nobre do Palestra Itália. Já a apresentação para a torcida acontece no sábado, antes da partida. O chilena entrará em campo às 17h40. Para isso, a diretoria palmeirense fará uma promoção. Os sócios do clube terão desconto na compra de ingressos para o setor de Cadeira Laranja: pagam apenas R$ 5,00 por ingresso.