Tô falando!
Não entendo porque os nossos dirigentes, diga-se, MM e Geara são tão passivos a ponto de aceitarem que um árbitro que já cometeu várias irregularidades em uma partida, onde o Clube saiu prejudicado do jogo, não fazem nada para impedir que a Comissão de árbitros da CBF os convoque novamente para apitar um jogo.
E um jogo que será sem dúvida cheia de problemas, devido às hostilidades que aconteceram no gramado entre o Danojo e Manoel, como também todos nós sabe que o Palmeiras está atrás de uma vitória desesperadora para que o Felipão se mantenha no comando do time ou justifique o salário que o Palmeiras lhe paga.
Estou comentando isso, pelo fato que este aspirante a árbitro da FIFA, o Sr. Wilton Pereira Sampaio, que não sabe muita coisa de sobre imparcialidade na condução de uma partida de futebol e até uma impressão de desconhecimento das regras de um jogo, e por isso se justifica o quanto foi péssimo os árbitros que apitaram a Copa da África, a ponto de cometerem falhas gravíssimas e uma delas que até nos beneficiou no jogo contra Costa do Marfim. Vem agora o mesmo a apitar um jogo desta importância e que nos deixa bastante preocupados com o resultado que deverá acontecer após os noventa minutos de jogo.
A minha manifestação é de indignação pela passividade dos nossos dirigentes em permitir que uma tralha destas venha novamente apitar um jogo tão importante para nós e nos deixarem correr risco de uma derrota não pelo futebol que será apresentado, mas pela incapacidade deste cidadão de apitar uma partida de futebol.
Nem em nossos campeonatos regionais, aparece uma figura destas para apitar. O cara é tão desprovido de bom senso e de conhecimento de suas funções no campo, que não tem coragem de apitar um pênalti a nosso favor e de anular um gol irregular contra nós. O cidadão nem deveria ser classificado como aspirante a árbitro da FIFA, pois isso faz uma tremenda desconsideração a alguns bons árbitros que temos visto se apresentar neste campeonato.
MM e Geara, não sejam tão passivos, sejam mais corajosos e peitem está Comissão de Árbitros da CBF e mostre a eles que não queremos privilégios, mas também não aceitaremos passivamente que se escalem amebas do apito para nos forçar uma derrota.
Vamos lutar pelos nossos direitos de torcedores de ter um jogo imparcial. Estamos esperando as suas reações de repúdio a árbitros como este Sr. Wilton Pereira Sampaio.