29 ago 2010 - 21h06

Carpegiani: “Foi o jogo mais difícil que tivemos”

O técnico Paulo César Carpegiani não poupou elogios ao Grêmio, adversário do Atlético na noite deste domingo na Arena da Baixada. Na opinião do comandante atleticano, o Grêmio foi o melhor time contra o qual o Atlético já jogou no Campeonato Brasileiro.

“O Grêmio é uma bela equipe, sob todos os aspectos. Tem um elenco fantástico, trocava um, entrava outro, fora o que tem no banco”, elogiou o treinador, impressionado com a qualidade do tricolor gaúcho. Carpegiani chegou a afirmar que não entende como este time do Grêmio está tão mal classificado no Brasileiro.

Pela força demonstrada pelo Grêmio, Carpegiani achou que o empate ficou de bom tamanho. “Em síntese achei que foi um resultado muito justo. O Grêmio é uma bela equipe, na minha opinião foi a melhor equipe que nós enfrentamos no campeonato, dentro e fora de casa”, disse.

Mesmo assim, ele não deixou de se lamentar pelo tropeço em casa. Paulo César Carpegiani esclareceu: o resultado de empate foi ruim, mas pelas circunstâncias do jogo não pode ser descartado. “Nós lamentamos a perda de dois pontos, o empate em casa não é benéfico, não favorece. Mas pelo que o Grêmio foi em campo, não temos o que lamentar. Foi o jogo mais difícil que tivemos até hoje”, reiterou.



Últimas Notícias