29 ago 2010 - 21h06

Carpegiani: “Foi o jogo mais difícil que tivemos”

O técnico Paulo César Carpegiani não poupou elogios ao Grêmio, adversário do Atlético na noite deste domingo na Arena da Baixada. Na opinião do comandante atleticano, o Grêmio foi o melhor time contra o qual o Atlético já jogou no Campeonato Brasileiro.

“O Grêmio é uma bela equipe, sob todos os aspectos. Tem um elenco fantástico, trocava um, entrava outro, fora o que tem no banco”, elogiou o treinador, impressionado com a qualidade do tricolor gaúcho. Carpegiani chegou a afirmar que não entende como este time do Grêmio está tão mal classificado no Brasileiro.

Pela força demonstrada pelo Grêmio, Carpegiani achou que o empate ficou de bom tamanho. “Em síntese achei que foi um resultado muito justo. O Grêmio é uma bela equipe, na minha opinião foi a melhor equipe que nós enfrentamos no campeonato, dentro e fora de casa”, disse.

Mesmo assim, ele não deixou de se lamentar pelo tropeço em casa. Paulo César Carpegiani esclareceu: o resultado de empate foi ruim, mas pelas circunstâncias do jogo não pode ser descartado. “Nós lamentamos a perda de dois pontos, o empate em casa não é benéfico, não favorece. Mas pelo que o Grêmio foi em campo, não temos o que lamentar. Foi o jogo mais difícil que tivemos até hoje”, reiterou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…