29 ago 2010 - 21h16

Lance inusitado gerou gol do Furacão

Aos 35 minutos do primeiro tempo, um lance inusitado gerou o gol do Furacão contra o Grêmio. O lateral-direita Wagner Diniz passou a bola para Paulo Baier que parou na jogada reclamando de um empurrão do gremista Fábio Rochemback e deu as costas para a jogada. Quem não desistiu foi o veloz atavante Maikon Leite, que aproveitou a bobeira da marcação tricolor e abriu o placar para o Rubro-Negro.

O atacante – emprestado pelo Santos – avançou na grande área feito um raio, driblou o goleiro da Seleção Brasileira, Victor, e bateu para o gol vazio. Festa na Baixada com o terceiro gol do jogador com a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…