O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2010 - 21h34

Diretoria perdida

Há tempo (muito tempo) venho criticando a atual diretoria e, de maneira inevitável, xingando a mesma nos jogos (pena que a nossa organizada não faça o mesmo).

Ontem perdemos a grande oportunidade de sacramentarmos a subida na tabela (já havíamos perdido esta oportunidade contra o São Paulo na Arena).

E porque perdemos a oportunidade? Porque temos um treinador que gosta de inventar e com autonia garantida pela diretoria.

O PCC sacou o Oberdan e colocou o Guerron. Não entendi nada nesta substituição. Depois ele voltou com mais um volante. Ou seja, para qqer leigo deu para entender que ele fez uma burrada e depois tentou consertar.

Depois na entrevista coletiva teve a cara de pau de dizer que enfrentou o melhor time até aqui. Quase quebrei o rádio do meu carro. Será que ele não sabe que quem faz o adversário é o ritmo do jogo da equipe dele ? Ou seja, se jogássemos como donos do jogo o Gremio seria presa fácil e o discurso dele seria outro.

Jogamos como time pequeno e não agredimos o adversário. Somente contra o Santos partimos para cima como o verdadeiro Furacão e levando em conta o fator Arena. Lembro que contra o Santos o PCC escalou o time de maneira improvisada e acabou dando certo, sendo que a postura da equipe foi creditada, por ele mesmo, a conversa de psicólogo.

Logo deduzo que temos um treinador perdido com respaldo de uma diretoria ainda mais perdida.

Obs.: Lembram do Kléber Pereira? Está no Vitória. Por que está diretoria não trouxe o cara? Lembra do Ilan? Está no Inter. A diretoria do Inter só está o salário dele. Não precisou gastar nada para repatriá-lo. O Inter em plena classificação para semifinal de Libertadores, trocou o treinador porque o Fossati está mudando o jeito do time jogar contrariando as raízes coloradas. E nossa diretoria? Pasmem.

Não adianta uma parte da torcida (reta da Getúlio Vargas) xingar o técnico de burro. O coro deve partir da organizada e o coro de burro deve se estender para a diretoria incluindo claro o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…