Avaí tem quatro reforços para encarar o Furacão
O técnico do Avaí, Antonio Lopes, deve ter quatro reforços para enfrentar o Atlético no domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direita Patric e o atacante Robinho cumpriram suspensão na derrota para o Santos, nesta quinta-feira. Eles entram nos lugares de Marcos e Cristian, que voltam para o banco de reservas. Além deles, os meias Caio e Davi, recuperados de lesão, também ficam à disposição de Lopes para o jogo de domingo.
Já o atacante Roberto, com dores no púbis, deve voltar ao time apenas no dia 12. Se não promover surpresas, o treinador escalará o time catarinense no 4-4-2 com Renan; Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudinei, Davi e Valber (Caio); Robinho e Vandinho. Outra opção seria a entrada de Emerson Nunes no lugar de um meia – o time passaria para o 3-5-2.
O Avaí, na 10ª posição, tem 23 pontos em 18 jogos. Venceu 6, empatou 5 e perdeu 7 partidas; marcou 28 e sofreu outros 28 gols. Como mandante, venceu 5, empatou 2 e perdeu 2 vezes com 19 gols pró e 10 contra. O artilheiro é o Roberto, com 5 gols. Caio, Emerson e Robinho marcaram 4 gols cada.