Eu vi…
Ontem estava na Arena, cheguei às 8 hrs para aproveitar o momento e ver a linda torcida rubro-negra chegar ao estádio. Pois bem, com a escalação que vi, imaginei que o Atlético iria jogar muito bem, mas logo ao começar o jogo percebi que o Paulo estava de volante, o Bruno Mineiro estava isolado, e percebi que o time parece que não treina um dois, pois não sabiam tocar a bola e receber, não tinha um bendito para receber uma cobrança de lateral, parecia que a bola era uma batata quente. Vi o Maikon Leite tentando por várias vezes resolver tudo sozinho no primeiro tempo.
Segundo tempo, saiu Baier e Mineiro, entrou Guerrón e Nieto, melhorou por quê? Tínhamos neste momento um meia jogando solto (Branquinho), um meia-atacante pela direita (Guerrón) e um Centro-avante de referencia (Nieto).
Imagine que caso o Carpegiani escale o time com Baier e Branquinho, deixando ambos jogarem mais livre o time terá mais a mostrar, na duvida, porque não dar uma chance ao Ivan Gonzaléz? Branquinho e Ivan, a mobilidade do meio seria maior.
Mas no fim das contas o que importou mesmo, são os 3 pontos garantidos.
1º tempo – Sem Futebol
2º Tempo – Grande Futebol (com exceção do gol que levamos).
Obs.: Carpa, faça apenas isso, feijão com arroz, que vamos longe.