‘Sem Baier é melhor ainda!’
Finalmente o Carpa descobriu o que atrapalhava o time, a laranja podre, Paulo Baier. O primeiro tempo foi terrível, sem jogadas, sem tabelas, jogadores apagados e apenas o Maikon Leite tentando resolver tudo sozinho! O time todo estava abaixo da crítica.
No segundo tempo, confesso que fiquei p* quando ele tirou o PB e o BM, e colocou o Guerrón e o Nieto. Achei que perderíamos o jogo e houve até um ensaio de gritos de BURRO pela torcida. Ledo engano meu e de toda a torcida atleticana! O que se viu foi um jogaço, o FURACÃO de volta!
O Branquinho mostrou que é o melhor jogador do time! Estava em todos os lados, com dribles inteligentes e belos passes, foi o dono do jogo e quase fez um golaço, quando entortou dois zagueiros pegou mal na bola, de esquerda.
O Guerrón ainda não pegou ritmo de jogo, mas foi muito bem. É preciso que alguém encoste nele que ele vai ser uma arma poderosa para o Atlético.
O Nieto foi uma grata surpresa! Deixou duas vezes jogadores na cara do gol, uma com o Maikon Leite e outra com o Guerron! Ele é o verdadeiro centroavante que sabe fazer bem o Pivo. Muito bom jogador!
Enfim, PARABÉNS CARPEGIANI, por der finalmente descoberto a fórmula para o time jogar, é só tirar o Paulo Baier.
Comecei a acreditar no time!
Ontem eu senti que o Paulo Baier (na minha opinião), está criando uma panelinha! Parece que ele não gosta do Guerrón, e do Branquinho! Do Guerrón, porque é o jogador mais caro do elenco, e do Branquinho, porque é melhor que ele! Os três juntos parece que não dá certo! O Paulo Baier acha que é o dono do time, e ontem, saiu criticando o técnico (meio que protesto), por colocalo como segundo volante. Segundo volante? E o Chico? E o Deivid? Estavam jogando de que? Tá na hora de entregar a 10 para o Branquinho e a faixa de capitão para o Rhodolfo!