Vamos que vamos
É isso galera atleticana, a cada jogo a gente está vendo quem pode continuar a vestir a camisa e quem deve ficar um tempo no banco. Já deu para sentir a diferença no segundo tempo contra o Ceará e não é de hoje que o Branquinho merece a titularidade do time, bem como ao Nieto uma seqüência de jogo. O Guerron jogou com muita raça e se repetir este estilo novamente, merece um lugar neste time, mas tem que melhorar um pouco mais, pois sabemos que ele joga muito mais do que vem jogando.
Não sou contra o Baier, e confesso que sou admirador de seu futebol. Só que sou da opinião que deve jogar quem está melhor e com mais vontade de jogar.
Com relação ao ataque eu também tenho uma sugestão a dizer. O Thiago Santos deveria ser melhor, oportunizado no time. E nem vejo que o nosso ataque tenha um problema negativo, e sim um problema positivo. Pois Nieto, Maikon Leite, Bruno Mineiro e Thiago Santos, estão jogando bem. Não condeno Bruno Mineiro por não esta marcando. Pois como disse, as substituições deverão seguir o critério de quem vai a jogo, será o jogador que estiver melhor e com mais vontade de jogar.
Mas isso é um problema para o Carpegiani. O que temos é a obrigação de continuar torcendo pelas vitórias acontecerem, pelo bom desempenho do time, pela harmonia entre a torcida e o grupo de jogadores e por fim, a gente parar de vaiar ou chamar de burro o técnico quando fizer uma substituição. Pois o último jogo comprovou que nem sempre ele erra.
Vamos mudar juntos um pouco as nossas atitudes. Pois um time vencedor parte do princípio de uma torcida amiga. Eu já vaiei e até já pedi a cabeça dele, mas tenho que admitir que o gaúcho teimoso também acerta, e sinceramente ele tem mais acertado do que errado.
Eu agora peço paciência. E vamos que vamos para o returno. Afinal a equipe não é pior que as outras. Somente precisa de mais incentivo de nós torcedores.