Faxina geral
Sinceramente não consigo compreender quais os critérios e motivos que levam a atual diretoria ATLETICANA a manter e compactuar com excessivos desperdícios financeiros.
Por exemplo: alguém em sã consciência poderia me explicar o caso CLAITON , que devido às varias contusões não veste a camisa rubro-negra há mais de um ano e sequer tem previsão de retorno aos gramados, mas continua a receber – e não é pouco.
Outro caso é o de NETINHO, que não caga, mas também não sai da moita. Quais seriam os critérios e motivos para se manter um jogador que há anos e anos está no ATLÉTICO e nunca recebe uma proposta nem sequer de empréstimo? Ninguém quer.
E o que dizer a respeito do LEANDRO, MARCELO, FRANSÉRGIO e MITHYUÊ, atletas limitados que há tempos já deveriam estar devolvidos ou emprestados a outros clubes para se aperfeiçoarem e adquirirem experiência.
E para comprovar ainda mais que miséria pouca é bobagem, seguem-se os desperdícios com a manutenção dos cargos de OCIMAR BOLICENHO e LEANDRO NIEUHES, que por várias vezes demonstraram não terem capacidade e muito menos conhecimento técnico esportivo.
Para finalizar resumo que já passou da hora da atual diretoria, sob o comando do senhor M.M, rever seus conceitos e revitalizar o CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES com uma faxina geral, limpando e enxugando todos os excessos e desperdicios de dinheiro sócio rubro-negro.
Reflexão:
Não deixe para amanhã….
O que se deve fazer hoje.