O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2010 - 19h46

Faxina geral

Sinceramente não consigo compreender quais os critérios e motivos que levam a atual diretoria ATLETICANA a manter e compactuar com excessivos desperdícios financeiros.

Por exemplo: alguém em sã consciência poderia me explicar o caso CLAITON , que devido às varias contusões não veste a camisa rubro-negra há mais de um ano e sequer tem previsão de retorno aos gramados, mas continua a receber – e não é pouco.

Outro caso é o de NETINHO, que não caga, mas também não sai da moita. Quais seriam os critérios e motivos para se manter um jogador que há anos e anos está no ATLÉTICO e nunca recebe uma proposta nem sequer de empréstimo? Ninguém quer.

E o que dizer a respeito do LEANDRO, MARCELO, FRANSÉRGIO e MITHYUÊ, atletas limitados que há tempos já deveriam estar devolvidos ou emprestados a outros clubes para se aperfeiçoarem e adquirirem experiência.

E para comprovar ainda mais que miséria pouca é bobagem, seguem-se os desperdícios com a manutenção dos cargos de OCIMAR BOLICENHO e LEANDRO NIEUHES, que por várias vezes demonstraram não terem capacidade e muito menos conhecimento técnico esportivo.

Para finalizar resumo que já passou da hora da atual diretoria, sob o comando do senhor M.M, rever seus conceitos e revitalizar o CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES com uma faxina geral, limpando e enxugando todos os excessos e desperdicios de dinheiro sócio rubro-negro.

Reflexão:

Não deixe para amanhã….
O que se deve fazer hoje.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…