O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2010 - 23h10

Bruno Mineiro justifica falta de gols

Lendo hoje no site do ‘parana-online’, as justificativas do atacante Bruno Mineiro, realmente fiquei sem palavras, o coitadinho é vítima, pois não está jogando na posição dele que é dentro da área.

Acredito, que se o cara fosse realmente um bom profissional, não estaria falando essas asneiras. O profissional dedicado, em qualquer lugar tem que se adaptar as conjunturas que se apresentam no dia-a-dia.

Ou seja, se ele só sabe bater o martelo no prego e no outro dia lhe derem uma chave de fenda para colocar um parafuso na parede, ele terá que ir e fazer isso tão bem quanto bater o martelo.

Pois é seu emprego é sua carreira, é o seu ganha pão.

Afinal, vivemos num mundo de transformações diárias e quem não se adapta e não se recicla está fadado a ficar anacrônico, totalmente fora de sincronia com o mundo.

E no futebol moderno não tem como escapar disso, o jogador tem que estar se apromimorando a cada dia, seja em termos físicos, táticos e também em fundamentos básicos como ‘arremates a gol’, dribles, passes, cruzamentos e por aí afora.

E infelizmente esse problema não é exclusivo do Bruno, é de praticamente de todo o elenco do Clube Atlético Paranaense, que conta com jogadores indolentes, sem garra, sem ambição.

Isso fundamentado pela falta de um pulso firme da diretoria, que não cobra resultados, que contrata mal e ainda passa a mão na cabeça desses caras que se dizem profissionais da bola.

Bruno, chega de falar abobrinha e tente jogar pelo menos um pouquinho de bola, acredito que você consegue, se dedique um pouquinho mais. Sei que teu salário não é ruim, sei que você não tem sair às cinco da manhã para o batente, e na hora do almoço ter que enfrentar uma marmita com comida requentada, e nem bater martelo o dia todo.



Últimas Notícias