17 set 2010 - 20h03

Rhodolfo: “Se relaxar, voltamos lá para baixo”

Os jogadores atleticanos comentaram sobre a importância de vitória sobre o xará goiano neste sábado, pelo Brasileirão. O zagueiro Rhodolfo afirmou que o Furacão precisa manter o ritmo dos últimos jogos para não cair na tabela de classificação. “Sabemos que não dá para relaxar, senão voltamos lá para baixo. A equipe está crescendo e precisa continuar assim”, falou via assessoria de imprensa.

O jogador revelou que o fato de o Atlético estar entre os primeiros aumenta o nível de exigência. “À medida que vamos crescendo na competição e subindo na classificação, a cobrança é muito maior. Mas é isso que queremos, então temos que nos acostumar”.

O zagueiro Bruno Costa, que atuará na lateral-esquerda diante do Dragão, comentou sobre a situação do adversário, que ocupa na 18ª posição. “Acredito que jogos assim são os que precisam de mais atenção. Já passamos por isso neste campeonato e sabemos como é. Mas nossa equipe está querendo alcançar coisas melhores no Brasileiro e, por isso, precisa pontuar também”, disse também através da assessoria de imprensa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…