Vitória em Goiânia, mau exemplo no Prajá e bom exemplo no Couto
Antes de tudo queria descobrir o porquê desta desavença entre Fanáticos e Ultras, que sairam no ‘pau’ na noite desta sexta-feira no Prajá, isso mesmo, na frente da Arena. Alguém aí pode me explicar?
Eu creio que desavenças e algumas situações antagônicas devem haver e se houverem, tem de ser resolvidas no diálogo e não em quebra-quebra.
Não posso julgar o Presidente da TOF como pessoa, muito menos como vereador, afinal, não moro em Curitiba e muito menos tenho convívio com ele; nas vezes que ouvi falar na Tv ou no Programa de Rádio da torcida, me pareceu uma pessoa íntegra e honesta, mas isso que ocorreu deve ser investigado e este senhor deve prestar os esclarecimentos não à torcida atleticana, mas sim a população de Curitiba, que confiou um mandato de vereador.
Sobre o time, jogou bem na primeira parte do jogo, com dois gols de Branquinho, abriu vantagem, tomou um gol goiano, que perdeu um jogador expulso. Vitória importante, que dá mais um gás para que a equipe busque uma vaga na Libertadores, agora teremos um jogo fundamental contra o Inter e esperamos que os vândalos que quebraram o Prajá, se forem ao estádio, que o façam para torcer e apoiar o time.
Evidente que não poderia deixar de parabenizar o Coritiba e a sua torcida, apesar de ser atleticano, mas temos que reconhecer que eles cumpriram com galhardia e a punição imposta pelo ‘circo’ do STJD, e hoje tiveram a volta pra casa, e dão mostras que não só a sua torcida, assim como a do Atlético e do Paraná são torcidas de bem que vão no campo e fazem o espetáculo.
Esperamos que incidentes como o do Prajá não tornem a ocorrer para o bem do Futebol Paranaense e Brasileiro.