Vamos que vamos – II
Estamos no rumo certo agora?
Acredito que sim, pois jogar contra o chara goiano não é fácil em sua casa e jogamos bem, até poderíamos ter feito um placar melhor, só que os nossos atacantes têm que por o pé na forma e não perder gols em baixo da trave, como o Bruno Mineiro perdeu, se não fosse o Branquinho, seria uma jogada desperdiçada.
Bom enfim, o que valeu foi à vitória e mais os três pontos na conta. E em campeonatos como esse o que realmente vale é somar pontos.
O próximo jogo é contra o Internacional, um time de grande qualidade e que todos nós sabemos que a vitória será difícil de conseguir. Portanto, para mim se der empate, está de bom tamanho, apesar de torcer por nossa vitória e chegar de vez no G4.
Vamos à Arena para torcer Ultras e TOF e não para arrumar confusão, somos torcedores irmãos e não facções de vândalos que existem lá do outro lado da cidade.
Infelizmente um lugar de encontro como o Prajá não merecia está situação constrangedora e deixou toda a nação rubro-negra, com uma vergonha enorme. Vão ao estádio para torcer e não para brigarem, pois se lá do outro lado da cidade já proibiram a entrada das organizadas, caso ocorra uma briga dentro do estádio, também deveríamos tomar a mesma atitude. Estádio é lugar de torcedor e não de arruaceiros.