21 set 2010 - 18h01

Clube faz campanha por união de torcedores

Um Atlético mais forte precisa de atleticanos unidos. Esse é o mote da campanha que o Atlético Paranaense, em parceria com as torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras, lançou nesta terça-feira. O objetivo é garantir apoio total ao time neste momento importante no Campeonato Brasileiro, com a soma de esforços de todos os atleticanos para um bom ambiente ao time nas 15 rodadas restantes do Brasileirão, num clima de apoio, incentivo e respeito nos jogos do CAP. O lançamento da campanha ocorreu na sala de imprensa do CT do Caju, com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Gláucio Geara, do vice-presidente da Torcida Os Fanáticos, Juliano Rodrigues, e do presidente da Ultras do Atlético, Marcelo Lopes.

Dentro de campo, o Atlético vive um bom momento na competição, com 34 pontos, na sétima colocação. Nas últimas nove rodadas, o Rubro-Negro conquistou 20 dos 27 pontos em disputa, com uma série de seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Esse desempenho fez o clube subir na tabela de classificação e hoje está a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores 2011. Com essa proximidade, o discurso de comissão técnica, atletas e da própria torcida é pela concentração total na soma de pontos que pode ajudar o clube no retorno à competição mais importante do continente – a última participação do CAP na Libertadores foi em 2005, quando conquistou o vice-campeonato no torneio.

Se em campo o momento é positivo, fora de campo a torcida atleticana, liderada pelas organizadas Os Fanáticos e Ultras, soma esforços para ajudar na base do incentivo o Atlético a alcançar voos ainda maiores nesta temporada. “O Atlético é dos atleticanos e precisamos neste momento mais do que nunca de atleticanos unidos em torno do clube. Queremos mostrar para todo o Brasil que a torcida do Atlético sempre faz a diferença na base do incentivo, do apoio ao time, num clima de paz, respeito e muito torcida pelo Atlético Paranaense nas arquibancadas”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara.

Confira o vídeo produzido pelo clube:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…