23 set 2010 - 2h41

Branquinho enalteceu a raça dos jogadores

Na ausência da técnica, que prevaleça a raça. Este foi o pensamento do meia Branquinho, que comemorou a vitória rubro-negra sobre o Internacional ontem, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Mesmo esbarrando na forte marcação dos gaúchos, a equipe saiu do gramado com mais um resultado positivo, o qual colocou o Furacão de vez na briga por uma das vagas à Libertadores.

Na opinião do jogador, a equipe está evoluindo e mostrou mais uma vez que pode melhorar ainda mais na competição. “Estamos de parabéns, quando não dá técnica tem de ser na raça e na superação. Hoje (ontem) foi assim. Nosso grupo tem qualidade, estamos conseguindo vencer fora de casa, jogamos bem e mostramos garra diante da nossa torcida. Estamos aproveitando as oportunidades, pegamos o esquema do professor e aprendemos a jogar com velocidade”, resumiu o meia Branquinho em entrevista à imprensa que acompanhou a partida.

Com 37 pontos na sexta colocação, agora o Furacão se prepara para encarar o Botafogo, que também briga pelas primeiras posições na tabela. “Nosso grupo quer a Libertadores e estamos nos superando a cada jogo para chegarmos ao nosso objetivo. O Atlético está chegando e vai chegar ao fim da competição lá em cima na tabela”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…