Rhodolfo: “A equipe cresceu na hora certa”
Sexto lugar na tabela, 23 pontos conquistados em 10 jogos e na briga por uma das vagas à Libertadores 2011. A vitória sobre o Internacional deixou o Furação a dois pontos do Botafogo, atual quarto colocado do Brasileiro e próximo adversário da equipe atleticana, e colocou a equipe de vez na briga pelas primeiras posições. Na opinião do zagueiro Rhodolfo, o Atlético evoluiu na hora certa na competição.
“A equipe está numa crescente muito boa. Evoluímos na hora certa, todos estão jogando bem, então é bom porque quem entra está correspondendo à altura. A cada jogo estamos melhorando ainda mais e também estamos vencendo fora de casa com boas atuações”, opinou.
O jogo equilibrado frente ao atual campeão da Libertadores também foi destacado por Rhodolfo, que ainda comentou sobre o próximo compromisso do time no Brasileiro. “É uma equipe difícil de segurar, não à toa que é o atual campeão da Libertadores, mas nos superamos, corremos o dobro, não é fácil jogar contra eles, que nos derrotaram por 4 a 1 no primeiro turno. Grupo que quer ser campeão tem que agir assim. Agora é manter os pés no chão, teremos um jogo decisivo contra o Botafogo, mas temos totais condições de fazer um bom placar lá”, ressaltou.
As boas atuações do zagueiro com a camisa atleticana também foram comentadas pela imprensa que acompanhou a coletiva de imprensa do jogador, que não escondeu o sonho de vestir a amarelinha. “Acho que não tem um jogador que não sonha com isso, já fui convocado para a Sub-23 e eu espero conseguir ir para a principal. Se eu mantiver essa regularidade, quem sabe o Mano me dê uma chance”, finalizou o defensor atleticano.